Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

Desisto






“Tentei, juro que tentei. Tentei dar o melhor de mim - ser melhor por você. Tentei superar meus medos e receios, tentei ser mais atencioso, mais amigo - tentei ser mais amor. Tentei tanto que aquilo não era mais eu, era outra pessoa ali no meu lugar - fazendo de tudo pra te agradar, fazendo de tudo pra ser a pessoa que você sonhou. Eu tentei, mas você não quis, me “ignorou”, me deixou ali - não viu que movi montanhas pra te agradar e mesmo assim não foi o suficiente. Tentei, e desisto, desisto de você; dessas suas complicações - e das minhas, que também são tantas, e relacionadas a você. Desisto de criar um “nós” que não vai existir, de tentar agradar e não ver nada em troca, de tentar ser de mais pra ti e de menos pra mim. Desisto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário