Translate

sábado, 16 de julho de 2011

Difícil





Difícil é acordar todos os dias na esperança que as coisas mudem, difícil é pensar que tudo pode ser diferente, difícil é poder fazer aquilo que se tem vontade, fazer aquilo que mais me deixa realizado. Difícil é entender que as coisas não serão como quero que sejam, difícil levantar da cama, quando tudo conspira contra, quando tudo que mais se sonha é jogado no lixo por pessoas que não sabem sua historia e o quanto você lutou por esses ideais.
Difícil é ter que sair de casa, pegar a condução a caminho do lugar onde você quer toda distancia possível, difícil é ter que entrar nesse lugar como se nada estivesse acontecendo, mais difícil ainda é poder olhar nos olhos daquelas pessoas que mais ama e tentar não passas a frustração que seu coração carrega. Difícil é encarar tudo de frente, de uma maneira que poucos fazem, difícil é poder tocar a vida em busca de algo melhor, bem melhor, mais difícil ainda é acreditar que esse melhor existe.
Mesmo com tantas dificuldades, não vou me deixar abalar, posso ter perdido o telhado, mas isso só me ajudou a olhar para as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário