Translate

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Lembranças de um amor que se foi...


Lembro como te conheci, aquele momento magico, onde nós dois desconcertados ficamos sem saber o que fazer com as mãos, com as palavras, com os gestos, todo nosso constrangimento foi cessado por um belo beijo, meio confuso,meio tímido, meio perfeito, mas muito especial...
Os dias passaram, nos conhecemos aos poucos, cada sorriso roubado, cada momento de alegria, cada filme juntos, cada abraço, cada noite que passamos abraçados, posso afirmar com todas as letras que fui feliz, apesar de não saber muito como demonstrar meus sentimentos, o que senti foi muito intenso...
Cometi diversos erros, diversas falhas, diversas mancadas, disso me arrependo, mas qual o humano que nunca errou?
Hoje você se foi, aquele momento, aquela despedida, aquele ultimo abraço que não foi dado, aquele sorriso tão esperado, aquele "Adeus" sussurrado entre palavras baixas de "Eu te amo", "Adeus" abafado por um soluço, uma lágrima que caiu, palavra talvez muito pesada, sei que sente minha falta, da mesma forma que sinto a sua, sei que o que mais deseja é que eu fique a seu lado pra sempre, segure suas mãos quando uma dificuldade aparecer, dê aquele sorriso infantil, que tranquiliza, sorriso seguido por um "Vai dar Certo", sei que sente falta dos meus abraços, dos meu beijos, meus carinhos, tantos momentos vivemos juntos, quanta lembrança boa...
Hoje poderia ser tudo o que quisesse para mim, Rei, Príncipe, ou somente o meu amor, pena que preferiu ser uma saudade! Saudade essa que dói, machuca, magoa, traz tudo a tona, não só a mim, mas a você também, pode dormir em outros braços, beijar outras bocas, me esquecer por alguns momentos, até ter sorrisos roubados, mas garanto que não serão tão bons esses momentos quanto os vividos comigo, cada lugar que frenquenta, tem meu cheiro, minhas lembranças, nossa musica tocando, minhas palavras bonitas passam pela sua mente, tudo se torna triste e embaçado, tudo é uma ilusão... Nesse momento vai se dar conta que viveu uma vida vazia, seu coração vai apertar, vai lembrar de mim, gritar feito um louco querendo saber onde estou, talvez ainda esteja aqui, talvez essa dor acabe comigo e eu vire apenas uma lembrança, uma lembrança feliz na sua vida, que vai te trazer um aperto no peito...
Esse futuro que planeja, não será o mesmo pois não vai ter minha presença, aí nesse momento o coração vai doer, vai sentir vontade de me ligar, mas aí já não estarei aqui para te atender, vai querer os momentos felizes que tivemos de volta, mas talvez alguém ja me faça feliz tal como eu tentei fazer você, você vai querer voltar a me amar, mas aí alguém ja estará me amando da mesma forma como te amei, estarei feliz? Não sei, mas tentarei, essas noites de sono perdidas, enquanto penso em você, irão valer a pena, pois o pranto pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã por quantas vezes for necessário, enquanto isso fico aqui, como espectador da sua vida, olhando cada detalhe, cada momento, pensando como seria bom se eu estivesse aí, mas... Olhando, perguntando se esse tal "Fernando" faz você feliz, pensando como se conheceram, se ele sabe deixar você desconcertado da forma como eu sabia, se consegue te arrancar um sorriso, mesmo quando está morrendo de raiva, vai cuidar de você como cuidei, se preocupar (pode ter parecido excesso, mas só queria seu bem, pois não podia cuidar pessoalmente, o que me deixava triste) que vai te olhar, dar 2 tapas e brigar com você porque você chamou ele de velho, velho, porém louco por você, vai implicar com você só pra te irritar, depois roubar um beijo mesmo você dizendo que não quer, que vai te chamar de mandão, briguento, ranzinza e tantas outras coisas, mas que no fundo sabe que não é nada disso que diz e que te ama loucamente, que vai te alfinetar, vai saber deitar e te abraçar de um jeito que fique bem confortável que ao encostar em seu peito, você vai "Apagar", que terá momentos mágicos de "Sexo", mesmo sem saber o que fazer, como fazer o que vai causar um sorriso não constrangido, mas feliz por estar errando e aprendendo com a pessoa amada... Talvez esses momentos não sejam mais importantes que o motivo que levou a tomar essa decisão, mas podem ser o motivo que te faça lembrar o quanto fomos felizes juntos, brigas, quais casais não brigam? O que não diminui em nada o que sentem um pelo outro, pena que nossa história não deu certo, pena que só tenhamos um passado agora, mas lá na frente, vou olhar pra tras e dizer que conheci a pessoa mais maravilhosa e que Deus assim quis que ela fosse embora...

Só me resta perguntar, "Se diferente eu fosse, será que eu teria sido amado por você?" "Será que ao ler esse texto, algo mudou?"
A resposta provavelmente não saberei, talvez esse silêncio nunca me perdoe por ter dito que te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário