Translate

terça-feira, 17 de junho de 2014

Selar o Nosso Destino



Dizem que passa um filme sobre nossa vida em nossa cabeça antes de morrermos, sobre os momentos importantes, os momentos que te poem em teste, os momentos que te fazem ser quem você é. Eu não sei sobre o filme que passou na minha cabeça… Eu estava pensando sobre o meu jaleco branco e como eu sou feliz em tê-lo. É o momento em que minha vida começou. Faz sentido que eu esteja com ela quando ela acabar.

Nós todos vamos morrer. Nós não temos muito a dizer sobre como ou quando. Mas nós começamos a decidir como vamos viver. É esta a vida que você quer viver? É esta a pessoa que você quer amar? Este o melhor que você pode ser? Você pode ser mais forte? Mais gentil? Mais compassivo? Decida. Inspire. Expire e decida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário