Translate

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cobre a memória da tua cara com a máscara daquela que serás e afugenta o que foste.

Dizem que o que se faz se paga aqui mesmo, vendo isso me pergunto o que fiz de tão mau pra merecer isso?
Esse desencontro de sentimentos, vontades, ações, reações, coração e razão. Tudo na minha vida parece se desencontrar, faço milhares de planos, coisas que desejo, realizações, até mesmo estabeleço metas para mim, mas quando estou bem próximo de realizar o que planejei, vem a vida, me passa uma rasteira e muda tudo, é aquela velha frase: Quando tinha todas as respostas, veio a vida  e mudou as perguntas!
Mas porque isso é assim? Outro grande exemplo é com o meu coração, mesmo sofrendo, apanhando, ele insiste em procurar pessoas erradas, a razão até avisa ele que isso não vai dar certo, mas ele insiste e entra com tudo num novo sentimento platônico por alguém, sentimento esse sentido sempre e somente por mim, pena que as pessoas não consigam ver as coisas da forma que vejo, acho que tenho até uma visão positiva de tudo, mesmo quando as coisas estão indo de mal a pior, consigo olhar o lado positivo e tirar algum proveito dessa lição dada pela vida, mas, até quando vou suportar viver com essas frustrações? Até quando vou conseguir olhar para tudo e ver o lado positivo?
Acho que isso é uma questão de sentimentos falhos, ou até mesmo incompletos, amo pela metade, vivo pela metade, sou feliz pela metade, mas a metade hoje não me satisfaz como antes... Não quero sentimentos pelo meio, quero coisas completas, quero ser feliz por inteiro, ser alguém realizado por inteiro, e por que não triste por inteiro, pois por mais dolorosa que seja uma situação, ela ainda me ensina alguma coisa, não quero viver rodeado de pessoas que não compreendem o que sinto, cansei de mostrar falsos sorrisos para agradar as pessoas, não quero mais viver de ilusões, não quero mentiras na minha vida, chega de abraços falsos, sorrisos falsos, momentos falsos, quero me livrar dessa mascara que cobre meu rosto, e mostra pra todo mundo quem não sou, acho que me perdi num abismo de ilusões, me perdi num abismo de coisas que não são minhas, momentos que não são meus, vidas que não me pertencem, quero muito mais que apenas sentimentos pela metade, quero uma vida por completo, em que espelho ficou perdida minha face???

Um comentário:

  1. Me lembrou uma musica rs "Metade de mim
    Agora é assim
    De um lado a poesia, o verbo, a saudade
    Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim!" (Teatro Magico - O anjo mais velho)

    ResponderExcluir