Translate

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

EU CAN-SEI!

O texto abaixo não é meu, copiei do blog de um amigo, acho que o que ta escrito nele diz muito do que estou pensando e sentido.



Cansei, EU CANSEI!
Preciso arrumar um EU, pra MIM, Sim, quero arrumar alguém que seja igual eu sou para as pessoas,
Para, tá na hora de eu deixar alguém cuidar de mim!
Preciso de alguém que se preocupe comigo
Alguém que se importe com o que eu quero, ou com o que eu preciso
Alguém que pararia o que esta fazendo para socorrer-me
Alguém que lutaria com todas as forças por mim
Alguém que vai me pegar pelo braço e dizer;
 '- Ta fazendo errado' '-  Vai com calma' ' - Não pense assim '
Alguém que vai parar e apenas me escutar, apenas querer saber o que eu estou sentindo
Alguém que me de o valor que eu quero
Alguém que me diga '' - Vai ficar tudo bem! ''
Alguém que me Ame independente de qualquer erro meu
Alguém que consiga me enxergar de verdade
Alguém que me veja como HOMEM
Não quero mais ser olhado e visto como:
O amigão que te escuta e da conselhos,
O colega que sempre tem uma palavra pra te confortar,
O Irmãozão que vai te proteger de tudo,
Ou a Mãe que vai ter amar independente de qualquer besteira feita,
eu quero alguém que faça exatamente por mim, o que eu faço por todo mundo!!!
Não, Não, Não, não ligo de quase ao tempo todo me preocupar com as pessoas e querer ajudá-las, mais e aí? E EU? Como fico?
Vou ser pra sempre aquele que só ajuda? Que chega pra você e diz, ' - vamos conversar o que ta acontecendo?'
eu quero não apenas amar, afinal isso eu já sei, e sei muito bem, mas eu quero também ser amado, quero que as pessoas me vejam com outros olhos!
Não quero mais me preocupar com tudo e todos, Não quero e não vou mais!!!
Cansei de ser apenas o melhor amigo, quero agora ser o melhor namorado, o melhor marido, o melhor amante!
Será que eu não mereço?
Faço tudo sempre pensando no bem de todos, tento fazer o melhor para todos, e mesmo assim eu não mereço ser Feliz também?
Chega né, é minha vez agora, Minha vez se SER FELIZ...
e a propósito, se me vir por ai, e achar que estou um pouco mudado, sem tempo pra cuidar de você, Saibam que esse tempo agora, eu uso pra cuidar de mim!


 
O Blog é Receituario de Um Louco
http://receituariodolouco.blogspot.com/2010/10/eu-can-sei.html?zx=cadfe490f552f6ab

Um comentário: